domingo, 10 de junho de 2012

KIT GIRAFINHA - COMPLETO

 Olá pessoal!!! Eu sei que demorei bastante para terminar de postar este kit, mas assim como a Carol do Blog "Cantos e Encantos" tb andei tendo umas dificuldades domésticas com minhas pimpolhas... Ambas sofrendo com os problemas respiratórios e alergias e eu sofrendo junto... Então, não me sobrou mesmo muito tempo para muitaaaa coisa... Bom, mas o que importa é que devagarzinho as coisas vão se arrumando, as duas vão melhorando e eu vou conseguindo por em dia os trabalhinhos e as postagens... hehehe. Essa foto aí de cima é a da fralda de passeio que tb teve o aplique da girafinha e o nome da baby... Se eu ainda não disse isso antes, digo agora: Me apaixonei por esse kit!!! Geralmente o pessoal pede mais os kits com ursinhos e ursinhas, mas esta girafinha não deixa nada a desejar pq tb é muito linda!!!
Agora meu desejo é tb receber alguma encomenda de kit com corujinhas pq acho simplesmente demais!!! E tb tenho uns modelinhos muito fofos!!!
Aqui vai a foto do kit completinho, regata e fralda para vcs verem como ficou muito cute-cute...

Nenhum comentário:

Postar um comentário