sexta-feira, 4 de maio de 2012

PATCHCOLAGEM ECOLÓGICA

 Olá pessoal!!! Tá, eu sei que agora tem muita gente se perguntando o que tem a ver ecologia/sustentabilidade com esse trabalho q estou postando... Já explico: Tenho uma amiga que tem uma filhinha de 2a11m e que está grávida novamente de outra menininha (a Laís). Pois bem, como todas as mamães que tem 02 filhos do mesmo sexo, a Ana vai poder aproveitar muita coisa que foi do enxoval da Melissa para a Laís... e aí que entra a patchcolagem para dar uma revitalizada nessas toalhas fraldas, que se encontravam em bom estado, mas que com essas aplicações ganharam cara nova.
 Nessa primeira toalha, como já havia a fitinha salmão no entremeio, nós optamos em aplicar essa ursinha com lacinho no mesmo tom de salmão que já existia... Não ficou um charme?
 Nessa outra, resolvemos colocar uma menininha loira com lacinhos em rosa para combinar com as bolinhas do barrado...
Aqui já existia o barrado em xadrez vermelho, aí colocamos uma menininha com a maria chiquinha vermelha de bolinhas... Ficou muito linda!!!
E por último, mas não menos importante, nesta toalhinha que já tinha a fita amarela, pusemos a mesma aplicação que foi feita na almofada para amamentação. As flores ficaram perfeitas!!! Tenho certeza que a Laís vai adorar!!!!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário