segunda-feira, 25 de março de 2013

BANDEJA + PATCH EMBUTIDO

E olhem aqui que trabalho mais belo... Tava fuçando pela net e me deparei com esta bandeja em cartoon mousse do Flickr da Combinado e Perfeitinho que é simplesmente divina!!!! Amei a combinação das cores e os moldes utilizados... ai, ai, ai... Quero fazer tb!!!!

OLHA QUE COISA MAIS LINDA, MAIS CHEIA DE GRAÇA!!!

Gente, sempre gostei de almofadas, mas essas aqui eu simplesmente amei... Ai que vontade de fazer uma, duas, mil!!!!! rsrsrsrs
 Essa com passarinho é fofa demais!!!
Com coelhinho para a páscoa...
 Love theme...
 Bouquet de flores... LINDO!!!
Passarinho e flores e ramos... tudo muito bem feito!

 Com caricaturas e personalizadas com o nome...
 Árvore e passarinho... Amor³³³³!!!

Árvore e passarinhossssssssssss!!! Mais amor!!!!

segunda-feira, 11 de março de 2013

IDÉIAS PARA PATCHCOLAGEM

Olá pessoal!!! Eu estava passeando pela net, lá no pinterest.com e me deparei com essas idéias superlegais... Daí resolvi compartilhar com vcs! Espero que gostem!!!










terça-feira, 5 de março de 2013

TREINANDO PARA A PÁSCOA!

Fiquei com vontade de fazer alguma coisa com tema de coelhinho e resolvi começar este pano de copa... ficou muito fofo e lindo!!! Agora só falta bordar os bigodes, pq fiquei com uma preguiçaaaaaaaa...

MAIS LINDEZAS!!!









SUMI NÃO, GENTE!!!!

OIe, pessoal!!! As coisas aqui em casa andam a maior loucura... entre cuidar das meninas (agora que recomeçaram as aulas), limpar, arrumar, cozinhar, lavar, passar, trabalhar fora e ainda estudar e viajar para prestar concurso... UFA!!!! Não sobra muito tempo mesmo, né? Nem encomendas eu não tenho aceitado muito pq realmente estou sem tempo... Vou só postar umas fotos de uns trabalhinhos que já estavam prontos, mas que eu estava com preguiça de postar... BJS!!!