terça-feira, 31 de julho de 2012

GIRLY PATCHCOLAGEM

Para meninas que adoram peças confeccionadas com muito estilo e tb muito fofas... olha aí quantas sugestões legais... Tenho certeza que elas vão adorar!!! Tentem e me digam se ficou ok! Bjs!








segunda-feira, 9 de julho de 2012

FOFURICES - by net


 Oie pessoal!!! Enquanto eu não dou um jeito definitivo nos meus problemas de postagem, deixo algumas fotos de trabalhos belíssimos que encontrei pela net. Não sei a quem dar os créditos... então, quem souber e puder me dar uma forcinha, agradeço muitíssimo!!! Bjs!!!








quinta-feira, 5 de julho de 2012

PANO DE COPA - PATCHCOLAGEM

Este foi o primeiro pano de copa que confeccionei. Adorei e já estou com vários outros para fazer. Tirei fotos de cada florzinha no detalhe e depois a peça toda para vcs terem uma idéia de como ficou lindo. Detalhe: tentei reproduzir as florzinhas que estavam presentes no tecidinho da barra. Não ficou demais?




ROUPÃO FLORZINHAS - MARIA CLARA

Este é o roupão que compõe o kit com a toalha de banho da Maria Clara, que já foi postada há um tempinho.

 As mesmas florzinhas do toalha apareceram tb aqui, e ficaram muito delicadas em contraste com o tecido que foi aplicado nas barras do roupão.
Aqui uma visão geral do roupão pronto e com a faixa. O resultado me agradou muito.

VESTIDO INFANTIL - PATCHCOLAGEM


 Este vestidinho foi um projeto novo que eu vinha pensando já há um tempinho e, que depois de executado, me deixou encantada.

Aqui vai uma visão geral e mais aproximada das aplicações da barra do vestido, com várias florzinhas e lá em cima, detalhe da faixa do vestido no mesmo tecido de algumas flores. Ficou lindo demais!!!!

TOALHA DE BANHO - FLORAL

 Olá pessoal!!! Após um tempinho considerável sem conseguir postar nada, hoje trago para vcs este conjunto de toalha de banho e rosto, que foi a encomenda de Kalina. A escolha do tecido do barrado ajudou a definir as aplicações, que foram escolhidas visando reproduzir as florzinhas presentes no tecidinho.
 Esta é a toalha de banho, com aplique de 3 florzinhas seguindo o mesmo padrão da toalha de rosto.
Este kit ficou muito charmoso e delicado, e as cores combinaram perfeitamente entre si. Aguardem mais posts. Encomendas pelo e-mail: suedja_mara@hotmail.com.